Terra Sangrenta
Em 2004, Michael, sua esposa Rebecca, e o filho de 4 anos do casal desaparecem de sua casa, no Mississippi. A polícia descobre sinais de luta no local e revela que uma herança recebida por Michael pode ter sido o motivo.