Nós Vamos Embora?
Deon e Karen lidam com a tristeza das crianças ao deixar a casa antiga. Darian faz planos radicais para o futuro. Eric procura o coelhinho da Páscoa com os cinco filhos mais novos. GG recebe o resultado da ressonância.