Triângulo Mortal
Depois de conhecer a mulher de seus sonhos na internet, Alan Lee Lama viaja quilômetros para encontrá-la. Mas quando a melhor amiga dela se envolve, ele se vê em um bizarro triângulo amoroso, com consequências mortais.