Jovem Demais para Morrer
Audrie Pott, de 15 anos, vai a uma festa e é abusada por três garotos que conhecia. Quando eles publicam fotos da garota nua na internet e ela passa a ser assediada, o constrangimento leva Audrie à beira do abismo.