Parceiros no Crime
O bombeiro Sam Dreher e sua esposa, Danielle, parecem formar um casal perfeito, mas expectativas frustradas afetam o relacionamento. Quando Sam se apaixona por outra mulher, o romance desencadeia uma série de atos violentos.