Isso Apenas Está Piorando
O autodenominado especialista em sobrevivência e demolição Mickey Grosman lidera uma equipe de exploradores amadores nas profundezas da Amazônia em uma busca caótica e que desafia a morte para cruzar o continente sul-americano.