Não É Vida ou Morte – Ainda
Mickey demite um dos únicos membros experientes da equipe antes de contratar um guia local para guiá-los por um deserto traiçoeiro. Quando a equipe se perde e fica sem água, as coisas ficam fora de controle, deixando um membro da equipe à beira da morte.