Vou Morrer Nesta Montanha
Uma perigosa travessia de ponte expõe até onde Mickey está disposto a ir para conseguir um bom filme antes que a equipe se aprofunde nos Andes Orientais. Mickey afirma ter enviado um membro da equipe que quebrou de volta à civilização.