Depois de conhecer o sexo do bebê, Adriana e Wilson se reconciliam. Rosa procura Alfredo para compartilhar a notícia, e ele tem uma grande surpresa. Adriana decide deixar de trabalhar com Luisa, enquanto Wilson renuncia ao seu emprego.