Lar com Vista para o Mar em Honolulu
Depois de viverem em Seattle, um casal quer comprar uma casa à beira-mar em Honolulu. Ele sonha em ficar perto de um bairro com tudo por perto, mas ela — com a mãe e o cachorro na bagagem — busca espaço ao ar livre.