Corrida pela Casa Ideal em Marathon
Agora que o trabalho remoto virou uma opção, um casal de Iowa busca uma casa nas águas quentinhas de Marathon, na Flórida. Ela o convenceu a mudar, mas seu lado divertido e aventureiro vai ter que enfrentar a cautela dele.