Pouso em Corpus Christi
Após 14 mudanças com o Exército, um ex-piloto de combate e sua esposa procuram uma casa à beira-mar em Corpus Christi, no Texas. Ela quer poder ir caminhando até a praia. Ele prefere um cais com acesso direto ao oceano.