Ir com Tudo ou Ir de Barco
Um casal procura uma casa à beira-mar com um grande cais em Gulf Shores, Alabama, para receber a família numerosa. Com poucas opções no mercado, terão que escolher entre gastar mais ou abrir mão de espaço.