Novo Começo em Cleveland, Tennessee
Dois ex-policiais estão saindo da Flórida para um novo começo com a sua filha em Cleveland, no Tennessee. Ele está decidido por um chalé no mato, mas ela quer uma casa com todo o conforto e mais perto da cidade.