Centro ou Subúrbio de Denver
Uma compradora de primeira viagem fica espantada quando procura uma casa nova em Denver. Ela quer encontrar um espaço no centro da cidade, mas sua amiga tenta convencê-la de que pode conseguir algo melhor nos subúrbios.