Criando o Apartamento dos Sonhos em Dallas
Uma designer de interiores solteira está cansada do aluguel e quer comprar seu primeiro imóvel em Dallas, Texas. Ela tá procurando um apartamento moderno com sacada e comodidades, mas com o orçamento dela, será um desafio.