Sonhos no Lago em Wisconsin
Um casal está cansado da vida de apartamento e quer encontrar uma casa em Lake Geneva, Wisconsin. Eles querem uma casa de três quartos. Ele quer morar perto do lago, mas ela prefere uma casa maior longe da água.