Espaço para Namorada em Chicago
Um comprador busca uma casa que convença a nova namorada a ir morar com ele em Chicago. Ele quer uma casa com garagem, mas achar um imóvel com espaço suficiente para acomodá-la com o orçamento dele vai ser um desafio.