Rumo à Região Vinícola de Sonoma
Uma moça solteira vai trocar a caótica São Francisco pela região vinícola de Sonoma, na Califórnia. Ela quer um chalé com espaço pra hospedar a família, mas a melhor amiga acha que uma casa de condomínio é a melhor opção.