Um Futuro à Beira-Mar
Gillian abriu mão de uma carreira estável na para ficar mais tempo com o marido e o filho em Quintana Roo, México. Como a cidade é turística, o casal tem dificuldade de encontrar uma casa espaçosa que caiba em seu orçamento.