Um Sonho Compartilhado na Itália
Três décadas depois de se conhecerem, Malcolm e Hillary se reencontram. Apesar das personalidades opostas, eles se casam em Sheffield e procuram um imóvel no sul da Itália para iniciar um novo capítulo de sua história.