Um Lar em Amsterdã
Os antropólogos Sarah e Aaron estão cansados dos longos deslocamentos para a Europa. Eles decidem se mudar com a família para Amsterdã, a capital dos Países Baixos, onde Sarah conseguiu um emprego e terminará seu doutorado.