Vida Nova na Inglaterra
Com os filhos na faculdade, Scott e Traci McLeod se mudaram para sua casa no lago. Mas Scott recebeu uma proposta de emprego e agora, o casal precisa encontrar uma casa com seu perfil em Milton Keynes, Inglaterra.