Da Ficção a Realidade em Londres
Audrey e Jarin amavam a vida em Kansas City, mas eles estavam prontos para uma mudança. Agora Audrey foi aceita em um programa de mestrado de Literatura em Londres e eles precisarão encontrar uma nova casa na cidade.