O Herói de Qatar
Depois de um trabalho rápido na capital do Qatar, Doha, Abe e Desiree decidem aceitar empregos fixos ali em uma empresa de advocacia. Com a ajuda de uma corretora de imóveis eles esperam encontrar um apartamento que atenda suas exigências.