Paraíso de Meio Período
Laura e Guy querem comprar um imóvel para investimento em Tortola nas Ilhas Virgens Britânicas, mas isso pode ser mais difícil do que eles imaginavam: Guy adora ficar perto de pessoas e Laura quer solidão. Será que eles vão conseguir escolher um imóvel?