Do Texas para Tjorn
Três semanas depois de uma sueca se mudar para os EUA para trabalhar, ela conheceu o amor da sua vida: um texano alto chamado Kelvin. Marie e Kelvin encontrarão a felicidade entre as paisagens estonteantes e as rochas à beira-mar de Tjorn.