CompStat Interruptus
Quando quatro participantes de uma festa morrem de overdose, a investigação do 7-4 é obstruída por uma operação em andamento da DEA, e Haywood pede a ajuda de Suarez. Enquanto isso, Yenko lida com a tensão em casa.