Alta Complexidade
Giada De Laurentiis cuida da decoração, enquanto os talentosos chefs Tiffany Derry, Michael Voltaggio e Brooke Williamson tentam intimidar Bobby Flay com alguns dos pratos natalinos mais difíceis de preparar.