Clássico de Ação de Graças
Scott Conant recebe três dos melhores amigos de Bobby Flay para tentarem recriar um clássico do Dia de Ação de Graças: a humilde caçarola. Os chefs Anne Burrell, Tiffani Faison e Jet Tila trazem seus melhores pratos à mesa.