Episódio 5 - Como O Du / Mão Na Massa Du
Kevin sabe coisas demais. Edu está convencido de que ele deve ser um espião, para que os Dus abram uma agência para rastrear os passos de Kevin. / Completamente perdido na imaginação, Du apresenta a Edu e a Dudu seu amigo imaginário Jib.