Episódio 10 - Alugue Um Du / Fora Du
Edu e Dudu montam uma empresa de concertos usando Du como sua ferramenta multiuso. / Jonny 2x4 está fazendo Kevin ficar irritado ao ficar grudado nele todo o tempo.