Edu decide brincar com a imaginação superativa de Du e o convence que Dudu é na verdade uma criatura de outro mundo. / Os Dus tentam derrotar Kevin com seu próprio jogo, então Kevin sugere que eles tentem o recorde dos "Maiores Idiotas".