Episódio 1 - Du Sabe Tudo / Querido Du
Os Dus encontram uma caixa de gordura de peru. Edu os vende para as crianças da vizinhança como "Armas de Esguicho Canadenses Importadas". / Quando os Dus descobrem que Jonny 2x4 e Plank "terminaram", eles montam uma agência de cupido.