Vômito de Lava
Querendo evitar que sua mãe descubra sobre os dragões, Tom precisa manter sua mãe, Olívia, ocupada enquanto Jun, Alê e De Ângelo usam os poderes de um novo dragão para fechar uma caverna cujo caminho leva até o Reino de Cristal.