Um Novo Mundo
Tom e Jun enormes perigos e acabam se separando enquanto exploram o mundo escondido dos dragões. Tom apresenta Jun ao mundo dos dragões, e Jun cria um laço de amizade com o seu próprio dragão - Wu e Wei.