Inchaços Estranhos
Lattyse nasceu com uma protuberância acima da sobrancelha, que provoca dor de cabeça. Robert tem um caroço do tamanho de um tomate no bumbum, que causa dor e desconforto. Sharon tem um cisto malcheiroso debaixo do seio.