Disfarce
Corey é drag queen e a protuberância pendurada em seu bumbum o atrapalha. Adam tem cerca de uma dúzia de cistos na cabeça, que cobre com um chapéu. Virginia tem caroços nos braços e sente dificuldade para dirigir.