A Volta do Nariz
Roger volta com seus nódulos enormes no nariz, na esperança que a doutora Lee consiga ajudá-lo antes que seja tarde. Christine perdeu sua essência devido a um caroço no ombro. Tiffany tem um cisto recorrente na pálpebra.