O Maior Tumor do Mundo
O misterioso tumor do joelho de Ronen é um dos maiores que a Dr. Lee já viu. Amber sofre de uma doença dermatológica debilitante que ninguém consegue diagnosticar. Sandy tem uma massa no pescoço que chama de Tommy.