A Encantadora de Lipomas
Melissa tentou esconder um enorme lipoma durante anos. Temendo um câncer, Tyler se recusava a diagnosticar os enormes tumores em sua cabeça. Tahj é coberto por bolhas dolorosas e Amber tem queloides terríveis nas orelhas.