Tumores Quase Infinitos
Diane tem inúmeros tumores pelo corpo todo. Will teme que um cisto no ombro se rompa enquanto ele estiver no trabalho. A filha de Anthony o obriga a ir ao médico para examinar um cisto. Kal Elle detesta suas enormes varizes.