Mais Espaço para a Família
Bryce e Emily Sandvall procuram uma casa espaçosa na cidade de Woodway, Texas. Chip e Joanna tentam encontrar um imóvel de estilo tradicional que atenda às necessidades da família de cinco pessoas.