Casa de Fazenda
O novo desafio de Chip e Jo é transformar o celeiro de um veterano de guerra em uma casa de fazenda aconchegante. Com orçamento limitado, Chip e Jo contam com a ajuda da comunidade local para cobrir o custo da reforma.