Casa Nova, Vida Nova
Carolyn Muska está refazendo sua vida depois de perder sua casa e se separar do marido. Os Gaines mostram três imóveis para reformar em West, Texas. Ao mesmo tempo, Chip e Joanna terminam sua própria casa dos sonhos.