Uma Casa Grande Como Seu Coração
Chip e Joanna Gaines procuram uma casa de fazenda em Robinson, Texas, para Rebecca e Joel Mahan. Como já tem três filhos e pretende adotar outros, o casal de médicos procura uma casa com pelo menos quatro quartos.