Doces e Segundas Chances
Os jurados surpreendem os competidores e dão uma segunda chance a um confeiteiro eliminado. Molly Yeh desafia os participantes a prepararem sobremesas com doces em barra. Depois, eles visitam animais de fazenda num estábulo.