Iguarias Florais
Molly Yeh desafia 12 confeiteiros a preparar tortas de frutas que revelem sua personalidade. Para continuar no jogo, eles devem criar um bolo floral que impressione os jurados Kardea Brown, Nancy Fuller e Duff Goldman.