Surpresas de Primavera
A apresentadora Molly Yeh desafia os confeiteiros a surpreender com bolos cítricos invertidos. Na prova principal, Kardea Brown, Nancy Fuller e Duff Goldman se impressionam com a criatividade das receitas de torta dos confeiteiros.