Primavera ao Ar Livre: Desafio em Equipe
Está na hora de aproveitar a natureza, e os oito cozinheiros criam petiscos para comer durante uma trilha. Depois, preparam um Paris Brest e formam duplas para completar a sobremesa em forma de bicicleta.